Infectologia cuida de feridas de necrose da pele na região do pé?

  • O infectologista ajuda no cuidado, diagnóstico e tratamento de doenças infecciosas causadas por vírus, bactérias, protozoários, fungos, entre outros. Em algumas situações, a causa da ferida não cicatrizar é por causa de infecções, outras vezes é por problemas associados à circulação, por exemplo. De todas as formas, há necessidade de uma avaliação individual para ver se podemos ajudar.

    • Dr. Tiago Monteiro Gomes