Há 15 anos tive um acidente com agulha, tenho muitos sintomas que identificam com HIV, hj estou acamada sem poder sair de casa, meus exames negativos (todos os imaginários). Pode estar como imuno silencioso?

  • A transmissão do HIV por acidente com material pérfuro-cortante é < 0,5%. Se o paciente fonte estivesse infectado, e, por azar, você se infectasse nesse acidente, em 15 anos é impossível não ser detectado por exames. Entretanto, "sintomas de HIV" podem ser comuns a outras doenças. Você necessita de uma boa investigação para identificar sua doença.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO