Estou com problema na pele de bactéria, faz ferida e coça muito. Já tomei todo tipo de remédio de parasita e, mesmo assim, continuo com esse problema, onde aparece coça e já forma ferida, está no corpo inteiro. Devo consultar um especialista?

  • Sem dúvidas você precisa de avaliação médica.
    1º, precisa fazer um diagnóstico do problema: é mesmo bactéria? ou a causa é outra, como alergia ou psoríase?
    2º, depois do diagnóstico, realizar o tratamento correto! "Remédio para parasitas" não trata bactérias, se esse for realmente o problema.

    Drª. Daniela Ribeiro Tito Rosa
    Infectologia
    Goiânia / GO