Posso tratar minha gastrite com homeopatia?

  • Sim, muito eficaz para gastrite. Através da anamnese, colhendo todo o histórico do paciente, é possível identificar qual o remédio homeopático de "fundo" que irá reequilibrar o organismo e reestabelecer a Energia Vital do Ser Humano como um todo.
    É de suma importância a escolha de um profissional de saúde experiente, na especialidade Homeopatia, para que haja o diagnóstico certeiro e consequentemente o tratamento adequado.
    Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina (atendimento Online), que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin. CRM23159