Olá, sofro de ansiedade, remédios homeopáticos melhoram? E, se sim, causa efeitos colaterais?

  • Sim, melhoram e recomendo muito o tratamento homeopático para esse caso. Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina (atendimento Online), que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin.

  • Sim, e com a vantagem de não ter efeitos colaterais se bem prescritos. O medicamento é indicado para tratar você, na sua totalidade e não apenas para a sua ansiedade como os medicamentos convencionais. É levado em consideração todos os seu sintomas físicos, mentais e emocionais. Me coloco à disposição! Saúde e Paz!

     CLAUDIA APARECIDA ARRUDA GUIMARAES
    Homeopatia
  • Melhoram muito. Não efeitos colaterais significativos.
    Muito raro.

    Drª. Francine Guerra da Cruz
    Cardiologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG