Olá, meu filho tem 6 anos, está acima do peso. Tem medicamento nesta idade para ajudá-lo?

  • A HOMEOPATIA UNICISTA PODE MUITO AJUDAR SEU FILHO. NÓS VAMOS ATRÁS DE UM MEDICAMENTO QUE MAIS ASSEMELHA-SE A ELE, NAS CAUSAS DA OBESIDADE, NÃO EXISTE UM INDIVÍDUO IGUAL PORTANTO INDIVIDUALIZA-SE O MEDICAMENTO.

  • Bom dia! Concordo com a Dra. Daiana! A homeopatia, quando bem aplicada, pode ajudar muito seu filho!

    Drª. Andrea Madeira
    Homeopatia
    Caruaru / PE