Olá, meu filho sofre com cefaleia em salvas, será que existe algum remédio na homeopatia que amenize as crises?

  • O tratamento de cefaleia ou enxaqueca tem ótimos resultados com a homeopatia. Não tem como indicar uma medicação específica visto que a abordagem homeopática é muito individualizada, isto quer dizer, depende de uma consulta onde o médico colhe muitas informações antes de definir o tratamento específico que vai ser prescrito ao paciente. Seu filho tem que passar por uma consulta com um médico homeopata para ser adequadamente medicado.

    Dr. Hristos Stratis
    Homeopatia
    Barueri / SP
  • A homeopatia trata a pessoa como um todo e não apenas sintomas. Portanto, não existe uma medicação homeopática especifica para cefaleia em salvas, mas há vários remédios homeopáticos que são uteis no tratamento de pessoas com cefaleia em salvas. Cada pessoa é única!

    Drª. Amanda Vieira Arruda
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG