Meu filho tem 6 anos, é agitado e range muito os dentes quando dorme. Tem tratamento homeopático que ajuda?

  • Olá,
    o tratamento homeopático abrange não só os sintomas físicos, mas também estes tipos de transtornos. Vários trabalhos já foram feitos avaliando a eficácia e a melhor abordagem homeopática para adultos ou crianças com ranger e apertamento de dentes fora e durante o sono.

    Dr. Hristos Stratis
    Homeopatia
    Barueri / SP
  • Bom dia. O ranger de dentes indica aumento de tonicidade muscular que é típico de alterações do Sistema Nervoso Autônomo. Pode ser corrigido com orientações e condução correta.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG