Homeopatia também trata criança com problema de ansiedade e agitação? Indicação de professora.

  • Olá.

    A homeopatia é uma excelente opção para tratamento de ansiedade em crianças.

    • Drª. Elizabeth Braga Serrano
    Drª. Rosanny Beraldo Pimenta Kazmir
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Campinas / SP
  • Saudações! A homeopatia trata o paciente com seus adoecimentos! Ajuda muito nos quadros de ansiedade! Há muitos Médicos homeopatas que atendem teleconsulta! Procure um médico da sua confiança!

    • Drª. Elizabeth Braga Serrano
    Drª. Andrea Madeira
    Homeopatia
    Caruaru / PE