Existe tratamento homeopático para diabetes? Para quais tipos? Qual a eficiência deste tipo de tratamento?

  • Sim, como tratamento complementar, sempre. Como tratamento único, depende de cada caso.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Drª. Marcia Tornavoi de Carvalho
    Homeopatia
    Nutrologia
    São Paulo / SP
  • Não existe exclusivo com homeopatia.

    Drª. Patricia Yara Unti Demestri
    Otorrinolaringologia
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Sim, nos tipos 1 e 2, porém, desde que seja mantido o acompanhamento com o(a) médico(a) clínico(a) geral ou endocrinologista, sendo possível que com isso possamos diminuir a dosagem e/ou a quantidade de remédios alopáticos, até em relação à insulina, com medidas gerais e tratamento homeopático.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR