É possível se curar da enxaqueca com medicamentos homeopáticos?

  • Olá, sim o tratamento homeopático é uma excelente alternativa para tratamento de cefaléias e enxaqueca. Sua cidade tem excelentes profissionais.

    Espero ter ajudado!

    Drª. Rosanny Beraldo Pimenta Kazmir
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Campinas / SP
  • Sem dúvida, a homeopatia vai tratar sim.

    Drª. Maria Eliane Menon Forneck
    Homeopatia
    Curitiba / PR
  • Sim, o remédio homeopático bem administrado irá tratar a causa da enxaqueca e eliminar a dor, que paralisa a vida do paciente! Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina, que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin.

  • Sim, é possível!

    A homeopatia busca sempre um medicamento individualizado, são as características da dor e suas peculiaridades, bem como o seu temperamento e maneira de lidar com a vida, que nos indica o melhor medicamento para você.

    Drª. Wania Maria Papile Galhardi
    Homeopatia
    Medicina Geral Comunitária
    Jundiaí / SP