Bom dia, tenho muito corrimento, às vezes é claro e sem cheiro, e em muitas das vezes é esverdeado e com cheiro azedo. Já fui em vários médicos e nunca conseguiram resolver meu caso, desde de 2008 sofro com isto, por favor, me ajude, obrigada.

  • Bom Dia.

    - A vagina é recoberta internamente por uma mucosa.

    - Esta mucosa pode estar enfraquecida por alterações metabólicas.

    - A Homeopatia tem ferramentas para buscar restabelecer o Bom Metabolismo.

    Abraços.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG