Boa tarde! Sofro muito com Hidradenite, tem tratamento na Homeopatia para este problema?

  • Sim, existe remédio homeopático para importante melhora do quadro de hidradenite. Costumo utilizar o "Nosódio", em casos como o seu, além da dieta alimentar. É uma doença que não tem cura, porém, buscamos uma melhora na qualidade de vida do paciente. O tratamento homeopático, tem o objetivo de curar a causa e o indivíduo como um todo e não somente os sintomas. Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina, que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin.