Boa tarde! Meu neto não dorme, chora demais de cólica, minha nora mudou alimentação dela etc. e nada adiantou. Gostaria de saber se com a homeopatia ele pode melhorar. Ele tem 46 dias.

  • Boa noite.

    Pode melhorar sim.

    Fatores como constipação, sofreguidão na hora de mamar, engulindo assim muito ar, que gera flatulência, entre outros, podem provocar cólicas.

    Também é preciso avaliar como está a mamãe, não só quanto à alimentação, mas seu sono, o grau de stress que, apesar da emoção da maternidade, surge frente a uma nova rotina, principalmente na primeira gestação.

    Drª. Elizabeth Braga Serrano
    Homeopatia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Olá, a homeopatia pode ajudar nesses casos de crianças com dificuldade para dormir e com cólicas, sim.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR