O que podem ser nódulos calcificados no fígado? Obs: (não foi diagnosticado câncer).

  • Nódulos calcificados podem ser desde achados radiográficos, com calcificações residuais de alguma infecção já resolvida. Podem ser granulomas ou calcificações presentes em algumas neoplasias, como no adenoma. Procure o hepatologista para melhor esclarecimento. É preciso analisar cada imagem e cada história clínica pregressa.

    Dr. Crystiano Leite Ribeiro Dias
    Hepatologia
    Caruaru / PE