Bilirrubina alta tem tratamento? Ela causa enjoo?

  • Bom dia.
    Toda elevação de bilirrubina deve ser investigada e tratada. Quando a elevação é de bilirrubina direta pode ser uma doença do fígado como uma hepatite ou uma obstrução da via biliar, por exemplo, por um cálculo.
    Nos casos relacionados com hepatite, um dos principais sintomas associados é o enjoo.
    Atenciosamente.

    Drª. Rhaissa Carvalho Said Stancioli
    Hepatologia
    Gastroenterologia
    Belo Horizonte / MG