Uma vizinha tem anemia, vomitou muito sangue, as plaquetas estão em 2000. O que deve ser?

  • Trata-se de uma contagem de plaquetas extremamente baixa e é uma emergência. Ela precisa ser avaliada por um Hematologista imediatamente. As causas são muito numerosas, incluindo condições benignas e malignas.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ