Tive um natimorto que morreu por anóxia intrauterina, insuficiência placentária e infarto placentário. Quais os procedimentos pra saber se tenho trombose ou trombofilia? Que tipo de médico tenho que procurar para averiguar e começar um tratamento?

  • Essa é uma história relevante que necessita investigação clínica e laboratorial.

    É importante a realização de uma consulta com seu Hematologista de confiança para avaliação.

    Essa avaliação deverá ser feita com uma anamnese bastante detalhada sobre sua história pessoal e familiar, além da realização de exames laboratoriais.

    Dr. Renato Cerqueira de Souza
    Clínica Médica
    Hematologia e Hemoterapia