Quando a ferritina está baixa, mas nos exames de sangue o ferro é alto, o que seria?

  • A ferritina é um dos principais exames utilizados para determinar os estoques de ferro.

    O ferro sérico isolado tem pouco valor diagnóstico e, portanto, deve ser analisado em conjunto com outros exames pelo médico.

    Dr. Renato Cerqueira de Souza
    Clínica Médica
    Hematologia e Hemoterapia