Estou com vários nódulos no pescoço e um na axila, estão crescendo desordenadamente, já fui em vários médicos e eles sempre falam q é normal. Mas me sinto fraca, indisposta, cansada e os nódulos estão aumentando a cada dia. Estou muito preocupada.

  • Jamais será normal. Você precisa de um diagnóstico. Pode ser um problema de natureza infecciosa, reumatológica ou hematológica. Um bom começo seria procurar a avaliação de um hematologista.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ