100.000 leucócitos no hemograma, sem febre! O que poderia ser?

  • Hemograma com leucocitose importante, sem fator secundário, paciente assintomático pode ser quadro de leucemia crônica, seja leucemia linfocítica crônica ou leucemia mieloide crônica, depende da análise da contagem diferencial para melhor definição e escolha dos exames a serem feitos.

    Dr. Rafael de Sá Vasconcelos
    Hematologia E Hemoterapia
    Brasília / DF