Meu filho está com as plaquetas baixas e estamos tratando com corticoides faz quase três meses, há 15 dias alcançou 150.000 pela primeira vez. Começamos a diminuir a dose do corticoide e repetimos o exame hoje e ela voltou a cair. Está em 85000.

  • Oriento fazer o diagnóstico e tratamento com um hematologista; as causas são inúmeras e o tratamento é baseado nelas.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG