Hematologia e Hemoterapia Pediátrica

Também conhecido como

Hematologia Pediátrica - Hemoterapia Pediátrica

Ver mais

Perguntas respondidas

Minha filha fez um exame de cromatografia de hemoglobina e o resultado deu Cromatografia Hemoglobina sugere presença hemoglobina "AA". O que pode ser?
  • Hemoglobina AA é a hemoglobina normal. Converse com seu pediatra.

    Drª. Mara Rubia de Paiva
    Pediatria
    Terapia Intensiva Pediátrica
    Goiânia / GO
Meu filho está com leucócitos altos direto, isso é grave? E sempre ele passa mal!
  • Altos é 13.000 ou 150.000? Sem um mínimo de informação, não é possível ajudar.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ
Olá, boa tarde. Minha filha está com 25.000 de plaquetas (baixa). Preciso de um médico com urgência?
  • Sim, evidentemente.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br