Tive minha primeira filha 5 de fevereiro de 2015, mas ela nasceu morta, deslocamento de placenta. Posso ter outro filho?

  • Bom dia. Primeiramente a senhora deverá passar pelo ginecologista para avaliar as possíveis causas que levaram ao óbito fetal. Esta avaliação é essencial antes de tentar uma nova gestação. A partir do momento que a causa for conhecida, a senhora poderá tentar sim uma nova gestação.

    Drª. Larissa Fonseca dos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medicina Fetal
    Rondonópolis / MT