TIVE DOIS ABORTOS UM COM 3 MESES E O OUTRO COM 1 MÊS. FAZENDO UM ACOMPANHAMENTO COM GINECOLOGISTA É MUITO ARRISCADO O 3º ABORTO? QUERO ENGRAVIDAR, MAS TENHO MEDO QUE OCORRA DE NOVO. OBRIGADA

  • Bom dia. Primeiramente a senhora deverá consultar com seu ginecologista para pesquisar as possíveis causas relacionadas com o abortamento. Após essa avaliação e sabendo os riscos presentes ou não a senhora poderá tentar uma nova gestação.

    Drª. Larissa Fonseca dos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medicina Fetal
    Rondonópolis / MT