Tive a primeira relação com 39 anos, vou começar a tomar anticoncepcional. Depois de uns 5 meses tenho alguma chance de engravidar, se eu parar daqui a 5 meses?

  • Se você pretende engravidar daqui 5 meses porque vai começar a tomar ACO? Use preservativo!!!!! Aos 39 anos a fertilidade já começa a diminuir... não espere muito.

    Drª. Carmen Vera Juliano Prado
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio Grande / RS