Tenho ovário policístico, estou sangrando há 2 meses e 28 dias, coloco muitos coágulos e não aguento mais de dor.

  • A síndrome dos ovários policísticos pode levar a sangramento aumentado devido ao hiperestrogenismo, que leva a uma proliferação aumentada do endométrio. Mas, o sangramento pode ter outras causas. Todas são tratáveis, após avaliação adequada.

    Drª. Fabiana Rebelo Pereira Costa
    Ginecologia E Obstetrícia
    Florianópolis / SC
  • A síndrome dos ovários policísticos é uma desordem metabólica e às vezes seu diagnóstico pode ser confundido. Muito importante uma avaliação com ginecologista e de preferência Endocrino-Ginecologista. O tratamento é acessível e de rápida resposta.
    Sempre procure um médico para te ajudar...

    Dr. Vamberto Oliveira de Azevedo Maia Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida
    São Paulo / SP
  • Importante avaliação com ginecologista para confirmação do diagnóstico.

    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA