Tenho 36 anos, ovários micropolicísticos, hipotireoidismo. É possível engravidar? Qual é o tratamento?

  • Você precisa tratar o hipotireoidismo, pois está associado a abortamento e parto prematuro. E tratar a síndrome dos ovários policísticos (SOP). Marque um ginecologista para avaliar seu IMC, resistência insulínica, para dar o melhor tratamento para SOP e hipotireoidismo.
    Após 35 anos, é bom fazer exame para avaliar a reserva ovariana.
    Beijos e boa sorte.

    Drª. Fernanda de Andrade
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Agende uma consulta assim que possível porque pela descrição do seu caso será necessário uma avaliação completa!

    Dr. Danilo Henrique Ferro da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Curitiba / PR