Tenho 25 anos, fiz laqueadura mas quero reverter a cirurgia... vou ter chance de engravidar??

  • Bom dia. Pode refazer a cirurgia de reversão da laqueadura, porém o índice de sucesso diminui com tempo de realização e a técnica usada (local na tuba laqueada e se existe o restante da tuba). Após 8 anos da laqueadura, o índice de sucesso aproxima-se de 0%.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG