Quem tem hemagioma no fígado e tumor de frantz, corre risco se engravidar?

  • Primeiro vou explicar o que é tumor de Frantz: Tumor de Frantz é definido como um tumor sólido pseudopapilar do pâncreas. Apesar de ser um tumor maligno, cursa, na maioria das vezes, com comportamento benigno. Este tumor acomete principalmente a região corpo-caudal do pâncreas e é mais incidente em mulheres jovens.
    Hemangioma durante a gestação aumenta a chance de rotura hepática pois pode crescer...
    Acho que não é aconselhável engravidar.
    Espero ter ajudado.
    Bjs

    Drª. Fernanda de Andrade
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Agende uma consulta assim que possível porque pela descrição do seu caso será necessário uma avaliação completa!

    Dr. Danilo Henrique Ferro da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Curitiba / PR