Parei de tomar remédio já tem 8 meses e até hoje não menstruei, fiz exame e deu prolactina alta. O que faço?

  • O diagnóstico da hiperprolactinemia é laboratorial e, baseado nestes valores, seu médico dará prosseguimento ao processo diagnóstico (exames de imagem + oftalmológico), e direcionará o tratamento medicamentoso (inclusive drogas de uso semanal).

     Sergio Lage D'Annunciação
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Boa tarde. Necessita tratamento da hiperprolactinemia.

    É medicamentoso.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG