Olá, estou sem menstruar desde o mês de janeiro. Fiz teste de gravidez de farmácia, apareceu uma segunda linha bem clarinha. Para tirar a dúvida, fiz o Beta HCG e o resultado foi negativo. Existe possibilidade de eu estar grávida?

  • Quando o BHCG é negativo, a probabilidade de gravidez é quase inexistente. Precisamos investigar a causa que não está menstruando.

    Dr. Alberto Lian
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • Boa tarde! Se o Beta no sangue foi negativo, há a necessidade de investigação clínica e laboratorial. Estou à disposição para qualquer necessidade.

    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • Com dosagem no sangue das gonadotrofinas negativas é bem provável que não. Deve procurar um ginecologista para ser avaliada.

    Dr. Jair Nicolau
    Ginecologia E Obstetrícia
    Santo André / SP