Olá, bom dia. Estou sem menstruar há bastante tempo, não estou grávida e também não sinto mais prazer. Meu marido faz de tudo, mas não sinto nada há 8 meses. Brigamos direto; eu quero ter prazer, mas não sinto. Sinto só dor. O que devo fazer?

  • Bom dia. Fazer exames ginecológicos de rotina. Procurar bom especialista na sua cidade.

    Drª. Janaina Pereira de Sousa Lima
    Endocrinologia E Metabologia
    Ginecologia E Obstetrícia
    Itabuna / BA