OLÁ, BOA TARDE. EU TENHO UMA FILHA DE 3 ANOS E MEIO. DESDE ENTÃO, NÃO TOMO NENHUM REMÉDIO PRA PREVENIR E NÃO CONSIGO ENGRAVIDAR NOVAMENTE. FIZ TODOS OS EXAMES, DEU TUDO NORMAL. O MÉDICO ME RECEITOU CLOMID 50 MG E ÁCIDO FÓLICO. SERÁ QUE CONSIGO AGORA?

  • Há vários fatores que interferem na fertilidade. São normalmente divididos em masculinos e femininos. Dentre os femininos estão fatores hormonais, ovulatórios, obstrutivos, infecciosos, imunológicos, etc. O Clomid é uma medicação que induz ovulação. Se esse for seu problema, com certeza a medicação ajudará. Deus abençoe e que dê tudo certo.

    Drª. Gislayne Nunes de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Curitiba / PR
    Marcar consulta
  • Amiga, um casal que passa 3 anos sem conseguir engravidar há algo errado. Prescrever Clomid apenas pode não ajudar sem saber o que esta acontecendo. Procure ajuda com uma equipe que seja qualificada para isso.

    Dr. Vamberto Oliveira de Azevedo Maia Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida