Oi, tenho 28 anos, tenho micropolicistos nos ovários e uma trompa obstruída e tireoide, mas estou em tratamento da tireoide. Não consigo engravidar. Será que esses problemas que são a causa de não conseguir engravidar?

  • Existem vários fatores que podem dificultar e interferir na fertilidade. O casal deve realizar uma investigação detalhada para poder definir a melhor orientação.

    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • Boa tarde,
    A Sra. tem ovários micropolicísticos e trompa obstruída, as duas patologias podem ser causa da sua infertilidade, procure um especialista.

    Dr. Luiz Guilherme Louzada Maldonado
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia