Oi, quero engravidar novamente, já tenho 4 filhos e quero tentar mais uma vez. Mas, quero saber o meu período fértil para aumentar as chances de engravidar de uma menina.

  • Já existe vários aplicativos que datam com certa precisão seu período fértil, mas se quiser pode fazer uma monitorização da ovulação pelo ultrassom.

    Dr. Prof. Waldir Pereira Modotte
    Ginecologia e Obstetrícia
    Assis / SP