Oi, queria saber: já tive três partos normais, estou grávida. Agora queria fazer laqueadura e cesárea, eu consigo?

  • A recomendação é não fazer durante a cesariana, você tem outros métodos como o DIU que bem posicionado te dá segurança e não precisa de cirurgia. Agora, se tiver indicação para a cesariana, pode aproveitar o momento e fazer, mas tem que ser bem esclarecida no pré-natal.

    Dr. Antonio Carlos Rocha de Moraes
    Ginecologia E Obstetrícia
    Maceió / AL
  • Sim, consegue. Precisa no início do pré-natal participar do planejamento familiar.

    Dr. Antonio Carlos Gasparotto Hindo
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Dourados / MS
  • Consegue. Você poderia ter o parto normal e depois fazer a laqueadura por vídeo.

    Dr. Gustavo Santos Crespo
    Endocrinologia E Metabologia
    Ginecologia E Obstetrícia
    Campos dos Goytacazes / RJ