Oi, boa noite! Estou com 37 semanas e 2 centímetros de dilatação e bolsa rota, já fui para o hospital, mas não resolveram nada e meu médico entrou de férias e me deixou na mão. Preciso de orientações...obrigado.

  • Você deve resolver o mais rápido possível, pois pode evoluir com infecção, deve realizar um hemograma e urina I, se estiver perdendo muito líquido você deve ir à maternidade para realizar uma cesariana de urgência se no ultrassom estiver com ILA reduzido e cardiotografia alterada.

    Dr. Roberto de Andrade Shinkai
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Tomé-Açú / PA