Minha pergunta é: estou grávida de 19 semanas. Trabalho 7 horas e 20 minutos e minhas pernas incham mas minhas partes íntimas tbm icham, quando vou urinar doi tudo. Isso é normal? E minhas pernas ficam roxas.

  • O inchaço pode ser normal, mas o ardor e a dor para urinar, não. Vc pode estar com uma infecção urinária. Quanto às pernas, só mesmo examinando...

    Dr. Marco Aurelio Knippel Galletta
    Ginecologia E Obstetrícia
    Homeopatia