Já tive dois abortos, um com 20 semanas e outro com 19 semanas, e aí Doutor? O que pode ser isso?

  • Oi, minha querida! Existe uma situação clínica chamada incompetência do colo uterino que pode provocar abortamentos nesta fase da gravidez. Importante você fazer uma consulta pré-concepcional para planejar a próxima gravidez.

    Drª. Rita de Cassia Alves Ferreira Silva
    Ginecologia e Obstetrícia
    Porto Velho / RO