Gostaria de saber qual é o parto mais indicado para quem tem epilepsia, se o parto normal ou a cesária?

  • A via de parto neste caso deve ser por indicação obstétrica, isto é, observar evolução e fisiologia do trabalho de parto, se eutócico, devendo sempre prezar por menos intervenções possíveis, se a paciente bem e doença controlada. Só o problema da epilepsia não é indicação de cesariana!!

    Drª. Cristiane Azevedo Oliveira Pacheco
    Ginecologia E Obstetrícia
    Manaus / AM