Faz 6 meses que não vem minha menstruação, já fiz teste de gravidez e deu negativo, o que pode ser?

  • Olá! As causas da ausência da menstruação são variáveis. Importante verificar a possibilidade de desequilíbrio hormonal como doenças da tireoide, ovários policísticos, menopausa, uso de medicamentos, alterações no estilo de vida como obesidade ou perda de peso excessiva, estresse, doenças nos órgãos pélvicos, dentre outras. Procure um ginecologista para te avaliar e descobrir o que está acontecendo com você. Estou à disposição caso precise!

    Drª. Kátia Aparecida da Silva
    Ginecologia e Obstetrícia
    Belo Horizonte / MG