Existe algum outro tipo de tratamento para Ovário policístico sem ser o anticoncepcional? Me informaram que posso fazer tratamento com um indutor, igual quando as mulheres fazem tratamento para engravidar. Realmente existe essa possibilidade?

  • Atualmente está se usando Glifage, medicamento para diabetes.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • O tratamento da Síndrome dos Ovários Policísticos varia dependendo das nuances da doença, se a paciente deseja gravidez no momento ou não, se há outros riscos associados. Há diversas medicações que podem ser utilizadas caso a caso. Sugiro consultar um ginecologista para uma avaliação específica.

    Drª. Gislayne Nunes de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Curitiba / PR