Eu estou há seis meses sem menstruar. O que pode ser? Eu acho que é amenorreia.

  • Amenorreia é o nome dado à situação de ausência da menstruação, mas não explica sua causa! Deves pesquisar alterações hormonais, gravidez, menopausa, adenomas...

    Drª. Cristiane Azevedo Oliveira Pacheco
    Ginecologia E Obstetrícia
    Manaus / AM
  • AMENORREIA É COM CERTEZA, POIS ESSE É O TERMO CORRETO QUANDO HÁ AUSÊNCIA DE MENSTRUAÇÃO. QUAL A SUA IDADE? MENOPAUSA? GESTAÇÃO? HIPERPROLACTINEMIA? SOP?

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ