Estou tentando uma gravidez, MINHA MENSTRUAÇÃO VEIO TODA DESREGULADA e, nesse meio tempo, durante a relação eu tive SANGRAMENTO. SERÁ QUE PODE SER UMA GRAVIDEZ OU NÃO? PELO FATO DE EU TER SANGRADO?

  • Todas as vezes em que há um sangramento irregular, a possibilidade de gravidez tem que ser feita e comprovada com um teste de gravidez. Entretanto, outras condições também podem provocar irregularidade menstrual e sangramento pós-relação, como desbalanço hormonal e lesões no colo do útero. Procure seu ginecologista para fazer todos os exames e ver o que está acontecendo.

    Drª. Carolina Simeao Pazinatto
    Ginecologia e Obstetrícia
    Reprodução Assistida