ESTOU TENDO BASTANTE TONTURA, DOR DE CABEÇA, CÓLICAS E MUITO SONO, POSSO ESTAR GRÁVIDA?

  • Sim, mas seus sintomas são muito subjetivos. Tem atraso menstrual? Usando ATCO.

    •  Alexandre Jose Oliveira de Omena
    Drª. Sandra Ferreira de Pinho
    Clínica Médica
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Bernardo do Campo / SP
  • Sim. Só mesmo se consultando para saber melhor.

    Dr. Marco Aurelio Knippel Galletta
    Ginecologia E Obstetrícia
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Tontura, cólica e sono podem ser sintomas de gravidez ou podem fazer parte de um quadro de TPM.
    Se você está tomando anticoncepcional e tem tomado regularmente, verifique se não mudou seus hábitos ou rotina de trabalho e vida.
    Uma consulta com seu ginecologista seria muito esclarecedor.

    Drª. Raimunda Margarete de Oliveira Fichera
    Ginecologia E Obstetrícia
    Fortaleza / CE