Estou há dez dias menstruando e não para, já tomei remédio pra parar, mas não para. O que pode ser? Sinto um pouco de cólicas.

  • Se isto está te incomodando seria bom passar por uma avaliação com o especialista que tenha paciência para checar todo seu histórico e te examinar. Algumas vezes até realizar exames complementares.

    Drª. Alessandra Kohatsu Shimabuco Yoshizumi
    Ginecologia e Obstetrícia
    Campo Grande / MS