Estou com câncer de útero, o que posso fazer? Por favor, me ajude.

  • Deve procurar oncologista ginecológico para te orientar e tratar adequadamente.

    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • Se estiver com todos os exames em mãos (radiológicos, anatomopatológico, colposcópico - se fez - e mais a lâmina e o bloco do anatomopatológico) vá a uma Unidade de Saúde próxima de sua residência, para ser encaminhada a um Hospital Especializado, possivelmente, ao INCA II.

    Dr. Paulo Sergio
    Ginecologia E Obstetrícia
    Niterói / RJ