Estou com atraso menstrual de quatro dias, mas meu exame de sangue de gravidez deu negativo, o que poderia ser?

  • Prezada, existem diversos outros motivos para atraso menstrual, fora gravidez. Pode-se tratar de um problema hormonal, ovários policísticos...
    Até mesmo atividades físicas exaustivas ou estresse podem prejudicar a menstruação. Aconselho procurar um Ginecologista. Boa sorte.

     Viviane Ianez Vargas
    Endoscopia Ginecológica
    Ginecologia e Obstetrícia