Estou com 53 anos, há 4 na menopausa. Ganhei peso na cintura e quadris, não consigo eliminar, por mais que eu tente. Nesse caso, que tipo de especialista devo procurar?

  • Além da revisão com sua Ginecologista, agende consulta com uma Endocrinologista que ajudará na perda de peso.

    Drª. Angela Ratkiewicz Rodrigues
    Ginecologia E Obstetrícia
    Porto Alegre / RS
    Marcar consulta
  • Com a menopausa, a composição corporal pode alterar, com perda de massa muscular e ganho de gordura. Você deve procurar o ginecologista para uma avaliação.

    Drª. Fabiana Rebelo Pereira Costa
    Ginecologia E Obstetrícia
    Florianópolis / SC
  • Endocrinologista e nutricionista.

    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • SEMPRE É POSSÍVEL ENGRAVIDAR, PORÉM NO SEU CASO PRECISA DE UMA TÉCNICA CONHECIDA COMO DOAÇÃO DE ÓVULOS. FICARIA FELIZ EM AJUDAR.

    Dr. Vamberto Oliveira de Azevedo Maia Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida